Cruzeiros pela América Latina

Cruzeiros pelo Chile

Está querendo conhecer mais sobre os cruzeiros pelo Chile? Confira aqui as nossas dicas das melhores viagens em alto mar que saem deste país! Citamos aqui todos os principais cruzeiros que saem ao longo do ano, e que costumam receber elogios de seus passageiros. São cruzeiros que saem de Santiago, Talcahuano e até da Ilha de Páscoa, e que oferecem todos os benefícios necessários para uma boa viagem, como comida e wi-fi grátis, das empresas mais confiáveis do mercado. Confira agora os cruzeiros mais buscados no Chile:

Cruzeiro no Chile

E se você está planejando viajar para o Chile, não deixe de visitar o nosso blog Dicas do Chile. São centenas de matérias para você planejar toda a sua viagem, e a mais lida é a de como economizar muito em toda a sua viagem ao Chile, que dá várias dicas legais para você economizar em tudo mesmo. A viagem acaba saindo muito mais barata! Agora confira tudo sobre os cruzeiros pelo Chile:

5 ou 8 noites, do Chile até Ushuaia (Argentina)

Um dos cruzeiros mais famosos que saem do Chile é o de seis dias (cinco noites) que vai de Talcahuano até Ushuaia, na Argentina, passando pelos Fiordes chilenos. É uma viagem que vai até a ponta do continente, e por isso passa por paisagens lindas! A Ponant realiza esse cruzeiro com um navio cinco estrelas chamado Le Boréal, que oferece pensão completa e outras facilidades, como lojas, teatro, pista de dança, biblioteca, piscina, e espaço fitness com spa e academia.

Piscina do navio Le Boréal, da Ponant

Se você quiser estender essa viagem, a Australis, outra rede de cruzeiros, oferece o trajeto com algumas paradas a mais (como nas Ilhas Tuckers, Cabo Horn e alguns glaciais famosos), e retornando para Punta Arenas, no Chile. Esta viagem, no entanto, dura nove dias (oito noites) e acontece a bordo do cinco estrelas Ventus Australis, que tem lojas, biblioteca, salões de jogos e entretenimento e muito mais.

Navio Ventus Australis nas geleiras

14 noites, do Chile até Uruguai e Argentina

Uma opção que vai além da que citamos anteriormente é esta da Celebrity Cruises. Em 15 dias (14 noites), você vai de San Antonio (Santiago) até às regiões chilenas de Puerto Montt, os Fiordes chilenos, o Estreito de Magalhães e Punta Arenas, seguindo para Ushuaia (Argentina), Cabo Horn (Chile), Puerto Madryn (Argentina), Punta del Esta (Uruguai), Montevideu (Uruguai) e, finalmente, Buenos Aires (Argentina), onde acontece o desembarque. A viagem ocorre no navio Celebrity Silhouette, que oferece cabines espaçosas, área de spa e restaurante requintados e modernos – com uma carta de mais de 480 vinhos diferentes. Seus 2000 m² também oferecem duas piscinas, hidromassagem, bar, sauna, tratamentos de beleza, cursos de yoga e pilates, academia, lojas e muito mais.

Navio Celebrity Silhouette da Celebrity Cruises

14 noites, do Chile até Lima (Peru)

Quem quiser fazer uma viagem mais comprida pode optar pelo cruzeiro de 14 noites (15 dias) da Celebrity Cruises com destino ao Peru. A bordo de um navio cinco estrelas, você sairá de San Antonio (Santiago do Chile), indo em direção a Coquimbo (Chile), Pisco (Peru), Lima (Peru), Arica (Chile), e retornando a San Antonio. Esta viagem também ocorre através do navio Celebrity Silhouette, que como já citamos, tem uma imensa e confortável área de lazer.

Piscina do navio Celebrity Silhouette da Celebrity Cruises

14 noites, da Ilha de Páscoa à Polinésia Francesa

Existe ainda um cruzeiro de 15 dias (14 noites) que sai da Ilha de Páscoa, a famosa ilha chilena, e vai em direção às Ilhas Pitcairn (Ilha Dulce, Henderson e Adamstown), à Magareva (do Arquipélago de Gambier), e às ilhas da Polinésia Francesa (Raivavae, Rurutu e Bora Bora), finalizando na área continental da Polinésia, Papeete. A viagem acontece com a empresa Silversea, através do cinco estrelas Silver Explorer, que tem cabines modernas e bem equipadas, e serviço all-inclusive.

Navio Silver Explorer, da Silversea

Dicas para usar o celular na viagem de cruzeiro

Se você vai viajar para o exterior, não deixe de comprar um chip internacional pré-pago aqui no Brasil. Você vai conseguir usá-lo durante toda a sua viagem em terra firme e dentro do cruzeiro, quando ele parar nos portos e destinos. Em alto mar o chip normalmente não funciona. Se quiser saber mais, clique aqui e veja nossa matéria completa indicando o melhor chip que já usamos para viajar. Você compra pela internet por um ótimo preço, e eles entregam em poucos dias na sua casa. Vale muito a pena e você consegue curtir a viagem ainda mais, pesquisando tudo sobre os cruzeiros pelo Chile!

Dicas para usar o celular na viagem

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica de viagem importante é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil em um cruzeiro sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem e veja dicas de como fazer um bom seguro, conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Está pensando em alugar um carro no Chile? Veja essas dicas!

Agora que você já viu tudo sobre os cruzeiros pelo Chile, saiba que alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor a sua viagem, mesmo se você for ficar em uma região bem localizada. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser, a hora que quiser, além do cruzeiro. Lembre-se de reservar com a maior antecedência possível pela internet e ver a nossa matéria de como alugar um carro durante a viagem de cruzeiro para tirar todas as suas dúvidas.

Dicas de hospedagem em terra firme

Caso você vá se hospedar em alguma cidade antes, durante ou depois da sua viagem de cruzeiro, uma ótima dica para achar bons hotéis com preços incríveis é usar esse Pesquisador de Hotéis. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo, e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis do Chile e do mundo, além de preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não termos problemas, e sempre economizamos muito. No site você encontra a opinião de outros brasileiros, e pode fazer o cancelamento grátis de qualquer reserva, para a maioria dos hotéis. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum.

Veja outras matérias de cruzeiros imperdíveis:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *