Cruzeiros Internacionais

Cruzeiros da Disney

Conheça a Disney Cruise Line, uma rede de cruzeiros da Disney que oferece experiências incríveis em alto mar. Nem todo mundo sabe, mas além dos incríveis parques da Disney, dá para se divertir com a turma do Mickey em vários cruzeiros diferentes que são fantásticos. São transatlânticos luxuosos e enormes, com uma decoração encantadora e mágica. É algo incrível para adultos e crianças, com personagens interagindo e atrações exclusivas. E se você está planejando viajar para Orlando, não deixe de visitar o nosso blog Dicas da Flórida. São mais de 1.500 matérias para você planejar toda a sua viagem, e a mais lida é a de como economizar muito em toda a sua viagem a Orlando, que dá várias dicas legais para você economizar em tudo mesmo. A viaja acaba saindo muito mais barata! Confira agora mais sobre os cruzeiros da Disney em Orlando e Miami abaixo:

Navio da frota Disney Cruise Line

Os 4 cruzeiros da Disney

Existem quatro cruzeiros que fazem parte do Disney Cruise Line: o cruzeiro Disney Dream, o cruzeiro Disney Fantasy, o cruzeiro Disney Magic e o cruzeiro Disney Wonder. Eles se diferenciam em tamanho e atrações, mas falaremos mais sobre cada um deles abaixo. Como todo cruzeiro, os navios da Disney são equipados com restaurantes, bares, baladas, diversas piscinas, quadras esportivas, cinemas, teatros, lojas, playgrounds kids, além de espetáculos e musicais com referências aos filmes da Disney. que são cheios de brindes temáticos. Todos os navios têm monitores para cuidar das crianças enquanto os pais aproveitam todo o conforto e lazer do navio. Os navios também variam em itinerário, mas a maioria sai de Miami, Cabo Canaveral ou Fort Lauderdal, e vai para Bahamas e para o Caribe. Saiba detalhes sobre cada um dos navios.

Os 4 cruzeiros da Disney

Cruzeiro Disney Dream

O cruzeiro Disney Dream é um navio incrível, cheio de magia, decoração e personagens. Ele é o terceiro da frota Disney Cruise Line, e seus roteiros têm duração aproximada de 4 noites, saindo normalmente do porto de Cabo Canaveral, que fica a apenas uma hora de Orlando, e indo em direção a Castway Key, uma ilha particular e paradisíaca da Disney, exclusiva para funcionários e passageiros. Trata-se de um navio enorme e com estrutura de lazer completa: três piscinas, sendo uma exclusiva para adultos, vários restaurantes temáticos, bares por todo navio, quadra de esportes, mini campo de golf, piscina e um toboágua gigante que dá a volta por todo o navio, saindo inclusive por fora dele.

Cruzeiro Disney Dream

O Disney Dream ainda conta com vários musicais em seu teatro, com temáticas da Disney, que trazem os personagens, músicas e enredos dos filmes. Cada noite tem um diferente, e recomendamos que você não perca nenhum, pois são muito bem produzidos. As opções de alimentação também são muitas, com culinárias de diversas partes do mundo. O navio trabalha com sistema rotativo de jantar, ou seja, em cada noite você irá jantar em um restaurante diferente, dentre os que já estão inclusos no pacote. São eles o Royal Palace, o Enchanted Garden e o Animator’s Palate, todos a la carte e com opção de entrada, prato principal e sobremesa. Fora eles, você pode comer no Cabanas, que fica perto da piscina e é self-service, com opções de fast-food; ou no Flo’s Cafe, inspirado no filme Carros, e na hamburgueria Tow’s Matter Gril. O navio ainda conta com sorveterias, quiosques e opções de restaurantes pagos à parte.

Cruzeiro Disney Dream

Cruzeiro Disney Fantasy

O cruzeiro Disney Fantasy é um verdadeiro parque de diversões, com 14 andares e mais de 1.250 cabines para abrigar os mais de quatro mil passageiros que ele tem capacidade. Ele possui algumas atrações que já existem nos outros cruzeiros da Disney, e sua área aquática é a mais procurada, tendo diversas piscinas e um estrutura incrível, além dos ótimos restaurantes e baladas e shows que ocorrem no final do dia.

Cruzeiro Disney Fantasy

Há vários restaurantes no navio Fantasy da Disney, cada um com um estilo diferente. Há os restaurantes Royal Court, Enchanted Garden e Animator’s Palate, todos com serviço à la carte de entrada, prato principal e sobremesa. Eles são os restaurantes do jantar, onde os passageiros se dividem em turnos para comer, como ocorre tradicionalmente em navios. O Cabanas, que fica perto da piscina, é legal para quem quer comer mais rapidamente. Há ainda os restaurantes exclusivos para adultos a la carte, que exigem reserva e trajes formais, e são pagos à parte, que são o Palo e o Remy. As bebidas são todas pagas à parte, em qualquer estabelecimento do navio, com exceção de água e café. Diversos musicais acontecem à noite, incluindo o Disney’s Aladdin A Musical Spetacular, que é um espetáculo incrível para crianças e adultos, que inclusive já passou no parque Hollywood Studios. Além dele, há shows que envolvem as princesas, Carros e Toy Story. O navio conta ainda com monitores preparados para distrair e cuidar da criançada enquanto os pais aproveitam nas piscinas, academia, SPA ou salão de beleza. De noite, há vários bares e lounges com festas.

Restaurante do Cruzeiro Disney Fantasy

Cruzeiro Disney Wonder

O cruzeiro Disney Wonder tem como diferencial o luxo. Ele é um cruzeiro mais moderno e sofisticado, considerado por muitos o mais bonito da Disney Cruise Line. O navio comporta até 3000 passageiros e tem restaurantes como o Triton’s, que é temático da Pequena Sereia, com pratos com frutos do mar. Já o Palo é um restaurante italiano; o Pluto’s é uma lanchonete; e o Pinocchio’s tem pratos rápidos, como pizza. Todos são incrivelmente decorados e com atendimento excelente.

Cruzeiro Disney Wonder

O Disney Wonder conta com área de lazer de um cruzeiro de luxo, com piscina, spa, academia, playground etc. Há shows noturnos, que rolam no teatro do cruzeiro, além do espetáculo musical do Hércules, que é um show muito bem produzido e uma comédia super divertida. Outra apresentação interessante é o musical The Golden Mickeys, que reúne personagens da Disney que entretêm os passageiros ao longo da viagem toda.

Piscina do Cruzeiro Disney Wonder

Cruzeiro Disney Magic

O Disney Magic foi o primeiro navio da frota da Disney, lançado em 1998. Construído na Itália e com 11 andares, ele é o maior e mais clássico de todos desta lista. Em seu interior, proporciona encontros com personagens Disney, espaço kids e outro com games para adolescentes, SPA, academia e dois grandes espetáculos: “The Golden Mickeys” (um musical em homenagem aos clássicos desenhos da Disney como O Rei Leão, A Dama e o Vagabundo, O Corcunda de Notredame, Toy Story, Pocahontas, A Branca de Neve e os Sete Anões, Tarzan e A Bela Adormecida) e o “An Original Twist on the Cinderella Story” (musical que tem como inspiração do lindo desenho da Cinderela).

Cruzeiro Disney Magic

O navio oferece 8 restaurantes (Lumière’s, Animator’s Palate, Parrot Cay, Palo, Topsider’s Buffet, Pluto’s, Pinocchio’s e o Scoops), além de bares temáticos como o ESPN Skybox, o Buena Vista Theatre, o Rockin’ Bar D (country), o Diversions (pub inglês) e o Sessions (jazz). O Cruzeiro Disney Magic oferece pacote de 7 Noites saindo do famoso Porto Canaveral no sul do Estado da Flórida, passando pela paradisíaca Key West, Cayman Islands, Cozumel no México e Castaway Cay (a ilha particular da Disney nas Bahamas).

Piscina do Cruzeiro Disney Magic

Dicas para usar o celular na viagem de cruzeiro

Se você vai viajar para o exterior, não deixe de comprar um chip internacional pré-pago aqui no Brasil. Você vai conseguir usá-lo durante toda a sua viagem em terra firme e dentro do cruzeiro, quando ele parar nos portos e destinos. Em alto mar o chip normalmente não funciona. Se quiser saber mais, clique aqui e veja nossa matéria completa indicando o melhor chip que já usamos para viajar. Você compra pela internet por um ótimo preço, e eles entregam em poucos dias na sua casa. Vale muito a pena e você consegue curtir a viagem ainda mais, pesquisando tudo sobre os cruzeiros da Disney!

Dicas para usar o celular na viagem

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica de viagem importante é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil em um cruzeiro sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem e veja dicas de como fazer um bom seguro, conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Está pensando em alugar um carro em Orlando? Veja essas dicas!

Agora que você já viu tudo sobre os cruzeiros da Disney, saiba que alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor a sua viagem, mesmo se você for ficar em uma região bem localizada. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser, a hora que quiser, além do cruzeiro. Lembre-se de reservar com a maior antecedência possível pela internet e ver a nossa matéria de como alugar um carro durante a viagem de cruzeiro para tirar todas as suas dúvidas.

Dicas de hospedagem em terra firme

Caso você vá se hospedar em alguma cidade antes, durante ou depois da sua viagem de cruzeiro, uma ótima dica para achar bons hotéis com preços incríveis é usar esse Pesquisador de Hotéis. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo, e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Orlando e do mundo, além de preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não termos problemas, e sempre economizamos muito. No site você encontra a opinião de outros brasileiros, e pode fazer o cancelamento grátis de qualquer reserva, para a maioria dos hotéis. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum.

Veja outras matérias de cruzeiros imperdíveis:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *